quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Meus prezados amigos e amigas,
A mesnagem abaixo (30/08) reflete perfeitamente o momento em que estou vivendo.Momentos de desafio, de correria, de atropelos, de desânimo, de incertezas, de tempestades,de dar o passo seguinte. Uma disputa muita acirrada e desproporcional entre "Davi e Golias".Tenho tido seguidas noite de verdadeiros pesadelos e isônias. E vem sempre aquela pergunta:será que fiz o certo? é este o caminho que realmente devo seguir? qual será o resultado de tudo isso?será que valerá a pena? esta é realmente a grande pergunta, a grande incôgnita: tudo isso vale a pena? Sacrificar a mim, meus amigos, meus ouvintes, meus familiares e principalmente meus filhos, que estão embuídos de corpo e alma neste projeto. Mesmo ganhando, será que realmente valerá a pena? não poderia eu contribuir com a minha comunidade de outra outra forma que não a política?Mas, como diz o título da mensagem abaixo, "O Maior Desafio", porque, a vida é feita de desafios.

Aceito sua sugestão...

Nenhum comentário: