terça-feira, 16 de outubro de 2007

Mensagem do dia 19/10/2007

Amigo

A flor-de-lótus é aquela que tem as raízes na lama mas mantém suas pétalas impecavelmente brancas. Ela precisa dos nutrientes que estão na lama para florescer. Isto é desapego, estar perto do que você mais desejaestar livre e usar isso para fazer você crescer. Aquela pessoa, que agora está perto de nós, é talvez o melhor professor que poderíamos ter, se fossemos capazes de ver o nutriente na sua presença.

Mensagem do dia 18/10/2007

Não fique triste!

Não fique triste!Procure o conforto que o céu dá a todos aqueles quese conformam e aceitam as dores com resignação.Se aquela criatura que você ama acima de tudo,mais do que a você mesmo, foi ingrata com você, não fique triste:peça que o Pai a ajude e que ela se torne cada vez mais feliz...Entregue ao Pai Todo-Compreensivo aqueles a quem você ama,e ame-os você também.


Mensagem do dia 17/10/2007

Verdade

O que é verdade? Ela é luz. A luz que remove a escuridão, que mostra a todos o caminho. Aquele que está liderando não diria nada, apenas continuaria limpando o caminho para outros. Ele não ficará preso em fofoca de qualquer tipo. Nunca ficará preso no que os outros estão pensando e fazendo, apenas continuará a progredir. Não importa o que aconteça ao longo do dia, o seu estágio não deveria mudar. Deixe que ele permaneça elevado e constante.