quarta-feira, 7 de novembro de 2007

PEÇO À VOCÊ MEU CARO (a)
INTERNAUTA E LEITOR DE NOSSO
BLOG, QUE POR FAVOR, FAÇA SEU COMENTÁRIO, DÊ
SUA OPINIÃO, EXALTE SUA CRÍTICA.
SUA PARTICIPAÇÃO É DE FUDAMENTAL
IMPORTÂNCIA.
Acesse: lucivaldosouza@bol.com.br
Mensagem do dia 11/11/2007

Agradecimento

Cada dia, nova etapa de trabalho é iniciada!Lembre-se de agradecer ao Pai o ensejo do repouso que lhe concedeu,e prepare-se para executar as tarefas, de que está encarregado,com alegria e boa vontade.Agradeça, também,o trabalho que lhe proporciona o pão de cada dia,e procure executá-lo da melhor forma de que for capaz.O trabalho bem executado traz-nos a alegria do dever cumprido.



Mensagem do dia 09/11/2007

Coração

O caráter e o destino de uma pessoa nãoé criado somente com base no serviço que ela faz, mas com base em um coração verdadeiro e honesto. Aqueles que fazem algo apenas intelectualmente ganham um nome.Aqueles que fazem algo com seus corações ganham bençãos.Pros amores impossíveis, tempo.De nada adianta cercar um coração ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar...


Faça aqui, uma REFLEXÃO:

Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais, e que, sendo maduro, não insista em rejuvenescer, e que, sendo velho, não se entregue ao desespero. Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor, e é preciso deixar que aconteçam no tempo certo.




Mensagem do dia 08/11/2007

Meditação

Se a mente busca soluções, você se torna positivo. Se a mente busca razões, você se torna negativo. Ao se tornar livre do medo, da preocupação e da desesperança, você será capaz de fazer o que deve fazer. Não há nada sobre o que se preocupar, engaje-se em bons pensamentos.Assim você criará esperança dentro de si. Meditação é uma boa cura. Ela ajuda a conectar você com os pensamentos eternos de Deus. Esse é o melhor remédio para a alma.