quinta-feira, 5 de julho de 2007


Mensagem do dia 6/7/2007
Solidão
É muito triste que uma pessoa nunca tenha encontrado alguém que a amasse. Se essa pessoa pudesse conhecer pelo menos outra pessoa que lhe dedicasse amor incondicional - a pura combinação de aceitação e compaixão - ou se pudesse sentir-se objeto de afeição e amor, isso teria grande impacto e extremo valor para ela. Pois existe dentro de todos nós uma boa semente pronta a despertar e amadurecer em decorrência das demonstrações de amor.(Dalai Lama)

Mensagens para REFLEXÃO:

1 - Colhemos aquilo que plantamos. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã. Se construir um presente doloroso, fique alerta para construir um futuro alegre, saudável, no qual possa colher os frutos do amor e da felicidade sem limites.

2 - Cada dia é uma oportunidade para tornar as coisas melhores e cada experiência que você tem o torna mais apto para a vida.








Mensagem do dia 07/07/2007
Morte
A morte é a mudança completa de casa sem mudança essencial da pessoa!
(Chico Xavier)


Mensagem do dia 8/7/2007
Deus
Deus está dentro de nós em todas as circunstâncias da vida.Quer você esteja praticando uma boa ação, quer esteja agindo errado,Deus está dentro de você.Quer você sinta felicidade, quer esteja ferreteado pelo sofrimento,Deus está dentro de você.Procure não esquecer esta verdade, em nenhum momento de sua vida:DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!

Mensagens para REFLEXÃO:

1 - Sabedoria e compaixão devem andar juntas. Ter uma sem a outra é como andar com um pé só. Você pode pular algumas vezes, mas acabará caindo. Equilibrando os dois você andará muito bem, vagarosa e elegantemente, passo a passo.


2 - Preste atenção... Talvez você tenha o que deseja! A tendência humana é sempre querer mais. Por isso é tão importante nos darmos conta do que temos e do que conseguimos alcançar durante a vida.