quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meus prezados amigos e amigas,

A mesnagem abaixo (30/08) reflete perfeitamente o momento em que estou vivendo.
Momentos de desafio, de correria, de atropelos, de desânimo, de incertezas, de tempestades,
de dar o passo seguinte.
Uma disputa muita acirrada e desproporcional entre "Davi e Golias".
Tenho tido seguidas noite de verdadeiros pesadelos e isônias. E vem sempre aquela pergunta:
será que fiz o certo? é este o caminho que realmente devo seguir? qual será o resultado de tudo isso?
será que valerá a pena?
esta é realmente a grande pergunta, a grande incôgnita: tudo isso vale a pena?
Sacrificar a mim, meus amigos, meus ouvintes, meus familiares e principalmente meus filhos, que estão embuídos de corpo e alma neste projeto.
Mesmo ganhando, será que realmente valerá a pena? não poderia eu contribuir com a minha comunidade de outra outra forma que não a política?
Mas, como diz o título da mensagem abaixo,
"O Maior Desafio",
porque, a vida é feita de desafios.

Aceito sua sugestão...

Nenhum comentário: