segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mensagem do dia 25/9/2007

Humildade

Humildade é o fruto do auto-respeito, traz certeza sem dogma. Uma pessoa humilde nunca teme perda. O que precisamos está sempre dentro de nós. Nada e ninguém pode pegar esses recursos internos. Humildade floresce da segurança interior, nos tornando prontos para comunicar, cooperar e experimentar novos pensamentos e idéias. Ela é a nossa grande proteção.


Não ame esperando algo em troca; espere para que este sentimento cresça no coração daquele que você ama. E, se isso não acontecer, esteja feliz por este sentimento estar crescendo em seu coração.


Mensagem do dia 26/9/2007

Relacionamentos

O que acontece quando alguém lhes dá um presente? Mesmo que vocês não gostem muito dele, vocês irão pegá-lo. Vocês não iriam devolvê-lo, isto seria muito rude. Da mesma maneira, com relação ao Drama da vida, não sejam rudes com ele queixando-se: "Por que você me enviou essa pessoa?" É um presente e você tem que abrí-lo. Porque dentro dele existe uma semente, talvez a semente da tolerância. Para cada problema de uma pessoa vocês encontrarão, lá dentro, uma semente para o que é oposto.
Acreditem nisso!