sexta-feira, 22 de junho de 2007

Paulo Martins - COLUNA ISTO POSTO _ Gazeta do Parana

RELAXE E GOZE


Um certo “grupo” de Cascavel, que faz de instalações públicas uma “espécie de quartel” e se intitula guardião das anomalias sociais, como se essas fossem aceitáveis à uma sociedade que se pretende manter identificada com a moral e aos bons costumes, entende-se também como defensor de gays e, num ataque rançoso, desprovido de fundamento, em desacordo com o que a família brasileira espera seja respeitado como costume, atreve-se a invadir meus pensamentos, aos quais somente eu e Deus temos acesso, para afirmar que sou homofóbico. Ou seus integrantes são paranormais ou devem ter consultado a pitonisa de Apolo ou bola de cristal e, daí, concluíram e dispararam. Mas não fosse o atrevimento, é crime rejeitar o homossexualismo ? Deveriam pensar que se o pai deles tivesse sido o que a população chama de bicha, talvez eles hoje não estivessem aí nessa cruzada plumaceira e nem tivessem nascido. E como se tivesse o tal grupo sido nominalmente citado em observação jornalística que fiz em torno da parada gay, ou mesmo como se proprietário, gerente, diretor ou dono daquele movimento fosse, com certidão passada em junta comercial, “exige direito de resposta” à frase por mim cunhada que foi: "Parada gay é um colesterol social que, se não combatido, leva fatalmente a um colapso moral". Eu sempre afirmei que esse Brasil iria desfigurar-se a partir do momento em que os militares voltassem para os quartéis, pelo simples fato da “obra não estar completa” quando isso se deu, por ainda faltar – à época – uma sólida cultura moral e de princípios determinados, que precisava ser completada. Não deu outra. Hoje estão desfibrando os princípios que devem sustentar uma sociedade, ao ponto de insistirem no sentido de exigir dessa mesma sociedade que aceite o fato de um homem dar o c...como moralmente aceitável. Se conseguirem emplacar essa imoralidade, certamente partirão depois para defenderem como normal também e direito das minorias, o pai transar com a filha, o filho dar pro pai, o irmão transar com irmão, a irmã com a irmã, a satisfação do complexo de Édipo, a pedofilia e por aí irá a bestial demolição do conjunto de valores e do caráter da família. Portanto, que a sociedade comece a se preocupar e considerar o que “virá depois”, no caso dessa aberração passar a ser protegida por lei ou essa mesma sociedade não terá alternativa se não seguir o depravado conselho da ministra do Lula: “Relaxe e goze”.

GRIFE

Enquanto falta dinheiro para saúde, segurança, educação e pessoas morrem em filas a espera de vaga para cirurgia em hospitais, o governo Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, canaliza fantástica fatia de recursos públicos – através do Ministério da “cultura” – para financiamento da parada gay, realizada em São Paulo.

KETCHUP

O petista que hora responde pelo Ministério da Justiça, diz de público que “não acredita que Vavá seja culpado”. Esse retrógrado milionário que chegou a levar sua filha a se manifestar contrariada com sua paternidade, por uma questão de coerência, poderia também afirmar o mesmo em relação a Paulo Maluf. Quanto a Policia Federal, aqueles que realizaram a operação que envolveu “o santo homem irmão de Lula” que se previnam, já que exemplos de perseguições ainda palpitam. Os que prenderam Duda Mendonça, por exemplo, foram “remetidos” para uma cidadezinha que fica nos confins do inferno. É o poder corrosivo da corrupção petista produzindo antídotos para inibir ataques à espécie.

Nenhum comentário: