terça-feira, 5 de junho de 2007

Meu ex-amor

Eu sei que ia ser difícil viver sem você, mas do jeito que estava, não dava mais.
Você me usou, brincou com meu coração.
Você não soube dar valor ao meu amor.
Eu juro que fiz tudo que podia pra sustentar esse amor, mas você nem quis saber de mim.
Eu pensava que o amor era só um, mas é mesmo, porque eu não consigo te esquecer.
Quem sabe se com o tempo eu te esqueço...
Agora você é somente o meu ex-amor, você fica guardado na gaveta do armário em uma foto sua que eu já tive só pra mim.
Mas eu vou te esquecer...
Eu sei que não vai ser fácil.
Você participou de tudo que eu sempre sonhei em minha vida, e agora, você só é um retrato velho guardado no fundo de minha gaveta...
Adeus...



Verdadeiro Amigo

O verdadeiro amigo nao é aquele que se alegra com a mentira,
mas sim aquele que se entristece com a verdade...


Entrevista com Deus

Entra! - disse Deus - Queres entrevistar-me?

Bem, - respondi - se tens algum tempo para mim.

Ele sorri atrás da barba e diz:

O meu tempo chama-se eternidade e chega para tudo!

O que é que queres saber?

Nada que seja muito difícil para Deus.

Quero saber: o que é que mais te diverte nos seres humanos?

Ele respondeu:

Eles fartam-se de ser crianças, têm pressa por crescer e depois suspiram por voltarem a ser crianças...

Primeiro perdem a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdem o dinheiro para ter saúde...

Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam do presente, e assim, nem vivem o presente, nem o futuro...

Vivem como se fossem morrer e MORREM COMO SE NÃO TIVESSEM VIVIDO!


Autor ( Jonathan Goncalves Silva )

Nenhum comentário: