quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mensagens para o seu dia-a-dia

Não brigue com quem estiver muito abaixo de você. Não acrescentará nada de novo e ainda perderás na imagem, pois covarde parecerá. Melhor é orientar e ajudar aquele que tenta crescer como seu inimigo, um dia ele pode ser seu aliado.
Pense nisso, e tenha Um Bom Dia!

Mensagem do dia 07/10/2007


Lealdade

Em determinadas circunstâncias, parece que a falsidade é quem governa um convívio, uma situação ou os destinos de alguém. Porém, tudo isso é mera ilusão. No tempo certo acabará ruindo completamente como um castelo de areia. Pode parecer que o castelo tem muito encanto e beleza, mas é puro engano. Assim como a verdade se revela por si mesma, a falsidade desmorona-se pela sua própria inconsistência. Aquele que é leal, devido a sua retidão, é sempre mantido na mais elevada estima na mente e coração de todos.

Mensagem do dia 4/10/2007


Quietude

Todo o momento que você realiza uma verdade, que você sente a mão de Deus na sua vida ou o acidental suporte de um companheiro viajante, você se torna mentalmente quieto. Toda vez que você é abençoado com um insight, vê alguém sob uma luz diferente, entende porque está aqui, você experimenta quietude. O que mais a mente responde é à verdade. Ela silenciará instantaneamente quando ouvir a verdade.a falsidade desmorona-se pela sua própria inconsistência. Aquele que é leal, devido a sua retidão, é sempre mantido na mais elevada estima na mente e coração de todos.
O verdadeiro amor nunca se desgata.



Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se "ontem" e o outro "amanhã".
Portanto, "hoje "é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


Mensagem do dia 5/10/2007

Ausente

Não permita que sua dor, seja ela causada pelo motivo que for, o impeça de perceber a beleza de cada momento. Não deixe que suas lágrimas, por mais sentidas e justas que sejam, turvem sua visão, impossibilitando que seus olhos vejam a vida com clareza e serenidade. Dedique aos amores que partiram pensamentos otimistas e repletos de confiança no reencontro futuro, sem desespero nem revolta. Se hoje, na sua rotina, pareceu-lhe que ninguém notou a dor que lhe invadia intensamente o peito, saiba que nada, nem mesmo nossas angústias, passam despercebidas ao pai. Confie, persista e prossiga, sempre.


"AmizadeAqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós". (Antoine de Saint Exupéry)






Nenhum comentário: