segunda-feira, 11 de junho de 2007

MENSAAGENS PARA OS ENAMORADOS

Como eu Te Amo

Como se ama o silêncio, a luz, o aroma,
O orvalho numa flor, nos céus a estrela,
No largo mar a sombra de uma vela,
Que lá na extrema do horizonte assoma;
Como se ama o clarão da branca lua,
Da noite na mudez os sons da flauta,
As canções saudosíssimas do nauta,
Quando em mole vaivém a nau flutua,
Como se ama das aves o gemido,
Da noite as sombras e do dia as cores,
Um céu com luzes,um jardim com flores,
Um canto quase em lágrimas sumido;
Como se ama o crepúsculo da aurora,
A mansa viração que o bosque ondeia,
O sussurro da fonte que serpeia,
Uma imagem risonha e sedutora;
Como se ama o calor e a luz querida,
A harmonia,o frescor,os sons,os céus,
Silêncio,e cores,e perfume,e vida...
Autor ( Gonçalves Dias )

Te amo demais
Uma confissão...eu te amo.
Um desejo...estar com você
Um voto...sua felicidade
Um sonho...ter você eternamente
Uma emoção...o primeiro beijo que te dei
Um objetivo...uma vida a dois
Um pedido...por favor me ame
Um lembrete...te amarei sempre
Tudo isso porque...te amo demais
Autor ( Heloisa Rodrigues )

Sinto falta de você
Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor
Sinto falta
De me enlaçar em seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço.
Sinto falta do seu beijo que me completa
Do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim.
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim.
Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter.
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!
Autor ( Suzi Vieira )






Nenhum comentário: